Negra linda do bundão andando em frente a câmera

DMCA

"Respeitamos a propriedade intelectual de terceiros e esperamos que os sites que indexamos façam o mesmo". 

REMOÇÃO DE CONTEÚDOEm suma, o(a) interessado(a) pode utilizar o formulário localizado na Home do blog/site pedindo a remoção do conteúdo postado, com links de provas de que é o(a) proprietário(a) dono(a) do conteúdo mais o link do blog. No mais, atentar para a declaração oficial de DMCA abaixo. 

Como parte de nosso esforço para ajudar a proteger os direitos de propriedade intelectual, este site (playelas.blogspot.com) voluntariamente escolhe cumprir os requisitos de notificação e remoção de 17 U.S.C. § 512 da Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital ("DMCA"). De acordo com esse estatuto, nos qualificamos como "Provedores de Serviços". Especificamente, o SITE funciona como uma ferramenta de localização de informações de acordo com 17 U.S.C. § 512 (d), pois apenas se refere ou vincula os usuários a conteúdos encontrados em sites de terceiros que não estão sob nosso controle. De acordo com a DMCA, temos o direito de reivindicar certas proteções contra reivindicações de violação de direitos autorais, comumente chamadas de cláusulas de "porto seguro". 

Portanto, adotamos a seguinte Política de Notificação e Remoção com relação a reclamações de violação de direitos autorais relacionadas a conteúdo vinculado ao SITE. Notificação de violação alegada: Se você acredita que seu trabalho foi copiado de forma que constitua violação de direitos autorais, forneça ao nosso Agente de direitos autorais designado (identificado abaixo) as seguintes informações: 

(a) uma assinatura eletrônica ou identidade física da pessoa autorizada a agir em nome do proprietário dos direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual; (b) uma descrição do trabalho protegido por direitos autorais ou outra propriedade intelectual que você alega ter sido violada; (c) uma descrição de onde o material que você alega estar infringindo está localizado no SITE (de preferência incluindo URLs específicos associados ao material); (d) seu endereço, número de telefone e endereço de e-mail; (e) uma declaração sua de que você acredita de boa fé que o uso contestado não está autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei; e (f) uma declaração sua, feita sob pena de perjúrio, de que as informações acima em seu aviso são precisas e que você é o proprietário dos direitos autorais ou da propriedade intelectual ou está autorizado a agir em nome do proprietário.