Negra linda do bundão andando em frente a câmera

Como enviar nudes em fotos/vídeo(s)

É FÁCIL e você não precisa mostrar seu rosto caso não queira.

Já enviou nudes alguma vez? Gostaria de mandar e ser vista e desejada por vários marmanjos, do Brasil e quem sabe até do mundo?

Mesmo que já tenha enviado uma vez você pode fazer quantas vezes quiser, basta mandar uma mensagem com seu nome/apelido, e-mail e mensagem utilizando o formulário localizado na lateral do site onde diz: "Enviar nudes em fotos ou vídeo(s)", veja como mais abaixo

Como enviar nudes em fotos 

Vá no site https://zoomfoot.com (dê um google) copie o link, faça upload das suas fotos (antes cadetre-se lá é fácil e rápido) e cole na parte de mensagem do formulário do PE (PlayElas) localizado na página principal do blog o url o endereço do link, caso tenha dúvida ainda de como fazer envie um e-mail para o admin deste blog.

Como enviar nudes em vídeo(s)

Vá ao site sendvid.com upe seu vídeo (ou seus vídeos se forem vários) e da mesma maneira copie o link do vídeo (ou dos) e cole no corpo da caixa mensagem.

Caso deseje, você pode pedir, pela mensagem mesmo, ao administrador que retorne pedindo quantas vezes seus nudes (em fotos/vídeos) foram visualizados

------------------------------------------------------------
FAQ (Perguntas frequentes)

Preciso mostrar meu rosto?
R: Caso não queira, não.

Posso pedir que retire/remova meu conteúdo do site?
R: Sim, basta enviar mensagem utilizando o formulário, pedindo a remoção do conteúdo, no entanto, para provar que é você mesma será necessário que envie outro nudes semelhante por questão de autentificação.

Posso enviar quantos nudes (em fotos ou vídeo) quiser?
R: Sim, o envio é ilimitado, mas é bom que diversifique no tipo de conteúdo.

Sou estrangeira ou estou morando fora, posso enviar nudes para o blog mesmo assim?
R: Sim, você pode enviar de qualquer lugar do mundo não importando se mora no Brasil ou no exterior.

PS: Caso tenha alguma outra pergunta contate o administrador pelo formulário localizado na lateral do blog na página principal.